Ao acessar uma página que se conecta a um banco de dados do Access, a seguinte mensagem de erro no navegador pode ser exibida:
Provedor OLE DB Microsoft para Drivers ODBC (0x80004005)[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]Erro geral – Não foi possível abrir a chave do Registro ‘Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x614 Thread 0x6c0 DBC 0x21dd07c Jet’.
(Nome_do_Arquivo), (Número_da_Linha)
(Nome_do_Arquivo), (Número_da_Linha)
A conta usada no acesso à página não tem acesso à chave do Registro HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC.
IMPORTANTE: Este artigo contém informações sobre como modificar o Registro. Antes de modificá-lo, faça um backup e certifique-se de que saiba como restaurá-lo caso ocorra algum problema. Para obter informações adicionais sobre como fazer backup, restaurar e modificar o Registro, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft (a página pode estar em inglês):
256986 (http://support.microsoft.com/kb/256986/PT-BR/ ) Descrição do Registro do Microsoft Windows
AVISO: O uso incorreto do Editor do Registro pode causar sérios problemas que talvez exijam a reinstalação do sistema operacional. A Microsoft não garante que os problemas resultantes do uso incorreto do Editor do Registro possam ser solucionados. O uso do Editor do Registro é de sua responsabilidade.
- Inicie o Editor do Registro (Regedt32.exe).
- Selecione a seguinte chave no Registro:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\ODBC
- No menu Segurança, clique em Permissões.
- Digite as permissões necessárias à conta que está acessando a página da Web.
- Encerre o Editor de Registro.
fonte: http://support.microsoft.com/kb/295297